segunda-feira, 16 de janeiro de 2012





Você !?
Foi abrigo quando eu precisei...
Foi amigo quando eu chorei...
E riu da minha cara quando eu achei que tudo tinha desabado, pra eu perceber que estava confundindo as coisas...na verdade eu estava crescendo...
E me mostrou que as pedras no caminho que calejam os meus pés,são para que eles resistam as duras coisas da vida...
E brigou comigo quando eu não quis utilizar os aprendizados quea vida me deu...
E foi paciente em me ouvir mesmo quando o assunto não era muito agradável...
E me fez rir quando eu estava com aquela cara fechada, nos momentos mais difíceis, em que eu queria expor minhas lágrimas...
E se renunciou por amor a nossa amizade...
E me deu dias muito felizes...
E me surpreendeu nas horas corretas...
E me ensinou que usar a razão às vezes não é ser insensível...
E então...como viver sem sua amizade???Agora viu que não dá???É sim o melhor amigo de todos!Amo³

( Thalita Gama )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?