domingo, 6 de maio de 2012

Nos contos de fadas...




A Bela e a Fera me ensinou que aparência não importa enquanto haver amor.




Lilo & Stitch me ensinou que família não se abandona. 




Enrolados me ensinou que o amor pode aparecer quando você menos espera.



A Princesa e o Sapo me ensinou que para você conseguir as coisas, você tem que fazer esforço e trabalhar duro.



Pequena Sereia me ensinou que mesmo você não seja igual a todos, aquele especial vai te amar.



Peter Pan me ensinou que mesmo você crescendo por fora, você nunca vai crescer por dentro.




Cinderela me ensinou que dinheiro não vai substituir coração.  




Mulan me ensinou que você não precisa ser homem para fazer coisas que a sociedade machista diz ser coisa de homem.




Encantada me ensinou que o você talvez nunca ganhe seu príncipe encantado, mas que você pode ganhar um final feliz.

( Contos de Fadas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?