quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados



Dias antes do dia dos namorados,recebi umas das declarações mais lindas da minha vida.
Obs: Só vivi 17 e nunca fizeram nenhuma declaração pra mim, essa foi a primeira.

Aiai o amor […] coisa estranha né? O amor o que posso falar sobre este sentimento profundo? Aiai tantas coisas para falar, mas resumindo… O que e o amor? Como se sabe se esta amando? Aiai o amor […] o amor e uma coisa que não da para se explicar, não da para falar o que e o amor, o amor e para ser demonstrado, o amor faz você querer a felicidade da pessoa sobre tudo, faz você querer o bem dessa pessoa, faz você pensar mil e uma coisas que podem estar acontecendo, quando não esta acontecendo absolutamente nada, e você demonstrar um carinho e um afeto tão especial por uma pessoa […] e quando você esta com essa pessoa e parece que só tem vocês dois no mundo, não ligando pro mundo alheio, aiai o amor simplesmente e o melhor sentimento de todos não existe sentimento melhor do que este. O amor o amor quando você chega e meche com a vida de uma pessoa aiai […] bom resumindo tudo isso que eu falei o amor e o melhor dos melhores sentimentos… 





E no dia dos namorados, ele me deu um lindo buquê de flores, achei tão fofo ^^.

Um dia desses sonhei muito
Sonhei até demais
Sonhei que alguém me amava
E nunca me deixaria para trás
Um sonho perfeito
E não queria acordar
Mas sonho é irreal
E desse sonho só poderei recordar.
Obs: Ainda bem que no meu caso, meu sou foi personificado em você.




Confie em mim eu aprendi,ninguém é perfeito. 

( Adele )

2 comentários:

  1. Lindo casal, amo mt vcs amigos!!! Que esse amor dure a ETERNIDADE :)
    bjs, GabiR'

    ResponderExcluir
  2. Ele foi um anjo bom,enviado do céu, feito para iluminar minha vida,amo o Lucas, e espero que nenhuma barreira nos separe.

    ResponderExcluir

Já que tá aqui, comenta vai?