quarta-feira, 22 de agosto de 2012





As quatro estrelas do meu céu são suas, e os oito postes da avenida são meus. E se você quisesse todos eles, te dava. Lembra minha luz, foi você quem me deu. As trinta e uma rosas do jardim são suas, e há somente um cravo, que é meu. E se você quisesse um arranjo ou um buquê, o cravo era seu. Seu sorriso é o que preciso e quanto ao resto, eu juro, tanto faz. As nove luas sobre o mar são suas, e o escuro embaixo dos seus pés é meu. Mas se você quiser a vida um pouco mais clara, por você, eu roubo os raios de Zeus. As mil e uma noites que virão são suas. E meu só um minuto antes do sol nascer. Mas se você pedisse uma fração da eternidade, eu me virava, e o tempo era seu. Seu sorriso é que eu preciso pra abraçar o mundo e muito mais. Você me completa, amor. E sabe que meu sonho só é um sonho porque você me completa, amor. Meu sonho só é um sonho porque você está nele.

- Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?