sábado, 28 de abril de 2012

Esquecer? Nunca!






Ontem mesmo me lembrei do momento em que você me deu nosso primeiro abraço, e logo depois pedindo para guarda-lo como meu único pertence. Ontem mesmo lembrei-me das suas palavras dizendo que seria “para sempre”, e que nunca iria acabar o que estava arrasem começando. Lembro-me do seu olhar me falando aquelas palavras, aquele momento senti que você estava sendo sincero, e que nunca iria me deixar, nunca iria se afastar.

Na manha de hoje ouvi o telefone tocar. Quando atendi fiquei tranquila por saber quem estava do outro lado. Mas não fiquei feliz em perceber que aquele seria o ultimo telefonema, que eu seria a ultima pessoa que ele iria falar.

Nunca esqueci das promessas, nunca esqueci dos planos, nunca esqueci.

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?