sábado, 27 de julho de 2013



Mesmo que a canção não traduza a emoção. Mesmo que o início não combine com o refrão. Mesmo que o livro não traga motivação. Mesmo que os olhos se fechem no próximo ponto de exclamação. Mesmo que o suco não seja o preferido. Mesmo que o afeto não venha do ser mais querido. Eu estou tentando rimar, mas os assuntos não fazem nenhum sentido. Tentando deixar o texto lindo, tentando deixar mais comprido. Eu queria mais palavras, um milhão de rimas. Queria centenas de expressões, nada de rimas com corações. Eu nem sei por que rimam amor com dor, acho mais linda a rima com flor. Eu te amo, e não acho que seja por engano. Eu te amo por que é comum do amor, amar á quem se ama, amar á quem se tem amor. Sei que essa explicação é confusa, mas para o amor a confusão é a mais perfeita lógica. Pra mim tem muito sentido, por que se fosse outro sentimento, eu teria te respondido por que te amo há muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?