quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tabu




Hoje eu não quero mais saber. Vou pegar meu carrinho e sair por aí, quebrar tabus, implantar respeito e atitude perante aqueles que acham que meninas só servem para cozinhar. É até difícil andar com aquelas pessoas que vivem te criticando, zoando, falando mal e que você parece um “molequinho”. Se liga naquela menina que não fala contigo porque você ta em cima de um skate, porque você não ta com aquela roupa da moda, porque você só anda com meninos que na verdade são seus melhores amigos. Que isso gente, vamos acabar com esse pensamente arcaico, estamos em pleno século XXI e ainda existem pessoas que não intendem que somos iguais, independente de sexo, cor, raça, religião, posição social. Vou andar de skate por mim, por gostar. Andar pra provar alguma coisa a alguém não vai me levar a lugar nenhum. Só mostra o quanto eu me importo com a ignorância alheia e eu não me importo. Não serei moldada por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?