sexta-feira, 9 de março de 2012




E mesmo depois de todo esse tempo, você ainda tem um efeito enorme sobre mim. Você não imagina o quanto eu ainda me derreto por dentro quando você dá um sorriso ou quando mexe no cabelo. Você não tem idéia do quanto eu gosto de ficar perto de você, apeas para ouvir a sua voz. Você não imagina o quanto é gostoso ouvir o som da sua risada. Você não imagina o quanto é bom te observar em silêncio, reparar cada gesto seu, cada passo, cada movimento… Porra! Eu poderia ficar te olhando por horas que jamais me cansaria. Você não imagina o quanto eu ainda me importo contigo. Você não tem a menor idéia de como meu coração acelera quando você olha pra mim. Você não tem idéia do quanto a sua opnião ainda vale pra mim, do quanto eu ainda me importo com o que você pensa sobre mim… E você nunca iria imaginar que todas as noites, antes de dormi, eu ainda penso em você, não é?

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?