sexta-feira, 9 de março de 2012




Parece que tudo tem um tempo limitado na minha vida. Pessoas que diziam me amar se vão, por motivos tolos ou sem motivo algum. Acaba acontecendo que eu tenho que me acostumar com essa rotina de sentimentos falsos em minha vida, em que sou sempre a pessoa que é mais prejudicada. Tenho que saber me acostumar com  a ausência delas. Quando finalmente me toco que ás perdi, e penso que nunca mais vou tê-las de volta, elas surgem novamente, como se nunca tivessem saído da minha vida. Me iludem com seu amor, me enchem de esperanças, ou melhor, falsas esperanças,  falam que tudo vai ser para sempre, falam que nunca vão me deixar novamente, que sempre estarão do meu lado. Porém como toda vez em minha vida, depois de um tempo, mais uma vez se vão …..

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?