sexta-feira, 30 de março de 2012

Pergunta do Dia




Então, o que você pediria?

4 comentários:

  1. Eu pediria, para que houvesse mas compaixão no coração das pessoas, só isso, pois se isso acontecesse, todos iriam se tornar iguais, como isso iriam deixar de lado o preconceito, o egoísmo, e muitos outros sentimentos destrutivos, esse é o meu pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pediria que todos os corações se esvaziassem e logo se enchessem somente com o amor divino.

      Excluir
    2. Eu pediria paz, para aqueles corações aflitos que vivem em constante guerra consigo mesmo, por estarem perdidos em uma sociedade que te impõe leis, onde pessoas vislumbram apenas poder e glória. Sociedade que por sua vez, defini o modo de agir por relações entre grupos, eu pediria que essa paz trouxesse conforto para quem já chorou tanto por conta de uma bala perdida, por ofensas sofridas, pela dor que eu sei que não esvai facilmente. Por fim, meu querer é mais que um pedido, é um apelo para os que ainda têm sangue para fazer o seu coração pulsar.

      Excluir
  2. !que cada amigo meu seja sempre feliz e protegido..:)
    e botasse mas juízo na minha mente hashas

    ResponderExcluir

Já que tá aqui, comenta vai?