terça-feira, 6 de março de 2012



Eu acho que falhei, falhei comigo e principalmente com você. Falhei em cada sorriso, em cada carta escrita mas não entregue, em cada beijo apaixonado, em cada olhar perdido, em cada minuto que passamos juntos.
Eu Falhei por ser nova de mais e não querer crescer, por criar expectativas que não vamos alcançar (pelo menos não juntos), por amar de mais alguém que apenas gostava de mim (e hoje não sei ainda gosta)…
Acho que os meus defeitos superaram todo o resto, e por isso estamos assim, infelizes… Deve ser a minha inexperiência, a minha falta de paciência, minha instabilidade… Tudo isso deve ter te irritado e acabando com todo o encanto que tinha-mos um pelo outro… Não sei… Talvez seja isso, talvez não…
Talvez seja a distancia, ou outra coisa… Não sei… Nem sei se quero descobrir, admitir que falhei já dói muito, tenho medo que sabendo seus motivos me machuque e magoe ainda mais.
E ainda sim isso não é um ponto final, nem é um ponto… Pode ser visto com uma pausa, uma virgula, um paragrafo novo…. Sei lá. Pode ser encarado como uma separação momentânea, uma chance para recomerçar-mos, não aqui e agora, mas em breve, em um outro momento. Daqui a meses ou anos quem sabe?
E ai talvez eu seja a mulher que você imaginou quando me conheceu, que eu  esteja mais segura de mim, que eu ja não dependa tanto das opiniões dos outros, que eu seja a pessoa ideal pra você.
Ah, e mais uma coisinha, mesmo agora eu ainda te amo, e espero que não entenda isso de forma errada, não estou terminando nada, estou apenas dando a você o espaço para que seja feliz.
E se você me mandar ficar… É bem provável que eu fique, mas só se você me pedir. Porque só desta forma eu não terei coragem  partir e deixa-lo aqui.

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?