segunda-feira, 19 de março de 2012

Lembraças...





Em toda minha vida em que estive com você, tive lembranças maravilhosas contigo. Ah, se eu pudesse voltar no tempo… Eu queria voltar naqueles tempos em que eu acordava e via você me dando aquele beijo de Bom Dia. Queria voltar naqueles dias em que nós tomávamos café juntos, que nós passeamos juntos. Lembra de quando nós fizemos amor pela primeira vez? Naquela hora em que nós não sabíamos o que fazer e eu lhe disse “Tudo o que precisamos fazer é nos amar, não há um jeito certo. Nós nos amamos do nosso jeito”. Lembro-me da primeira vez que você me tocou. Por que não ignorei meu susto ao sentir primeiros toques? Ah, como eu queria sentir aquele toque denovo.

Por que nós brigamos por besteira? O que será que fiz antes de ouvir sua voz dizendo “Adeus”? Naquela hora, as únicas palavras que saiam de minha boca eram “Não, Volte! Eu te amo”. Eu só sabia gritar e chorar…

Mas eu já sabia que uma hora esse amor iria acabar e que ele iria partir. Resolvi ignorar a partida e me lembrar apenas dos bom momentos que estive com ele. Agora estou obcecado. Eu saio feito doido procurando pelos rastros dele…Em tudo o que era dele eu tocava, tentava sentir o cheiro dele. No sofá onde ele sentou, os cobertores que ainda não lavei desde sua partida.

Mesmo estando com outro, ainda necessitarei de sua presença!

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?