sexta-feira, 23 de março de 2012




Veja como eu deixo cada pedaço seu para trás
Não subestime o que eu posso te fazer
Tem uma chama incendiando o meu coração
Tomando conta de mim e me tirando da escuridão
As cicatrizes que o seu amor deixou me lembram de nós dois
Elas ainda me fazem pensar quequasetivemos tudo
As marcas que o seu amor deixou, elas me tiram o fôlego
Não da para não sentir que
Nós poderiamos ter tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando incondicionalmente
(As lágrimas vão cair, amando incondicionalmente)
Você teve o meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E brincou com o que eu sentia
(As lágrimas vão cair, amando incondicionalmente)
Meu bem, eu não tenho história para contar
Mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
E trate de construir um lar por lá, já que no meu, é certo, você não vai entrar

 ( Adele ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?