sexta-feira, 23 de março de 2012




Eu queria está ai, do seu lado, te fazendo sorrir, te mimando, te abraçando, te beijando,queria está cuidando de você, mas não estou. Queria está em vários lugares contigo, queria dormir ao seu lado, acordar sorrindo por saber que não foi mais um sonho e acreditar que a realidade tem sim seu lado bom. Queria sussurrar no seu ouvido “eu te amo” cada vez que você tiver ciúmes. Queria entrelaçar nossos dedos, porque sei que vão se encaixar perfeitamente. Queria passar noites assistindo filmes de terror sabendo que sempre terei você ao meu lado para me proteger se eu estiver com medo. Queria passar horas e horas ao seu lado, assim mesmo, sem fazer nada, a distância já roubou tempo demais. Queria olhar nos seus olhos e relembrar todos os motivos por quais me apaixonei por você. Queria brigar com você por coisas bobas, e no final de tudo sempre ter desculpas, por mais bobo que o motivo da briga seja. Queria te ter só pra mim. Queria… queria não, eu quero, eu preciso, eu necessito de você, aqui, agora, comigo e mais nada. Deixa eu te amar, deixa eu te chamar de meu, deixa eu ser sua… essa distância me machuca tanto. Vem ficar comigo e deixa eu cuidar de você? Por favor, só isso que te peço.

( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aqui, comenta vai?